Esclarecimento aos amigos leitores!

Bonitinhos do tio, deixa eu contar uma coisa: as fotos que eu tiro, por razões bastantes lógicas, eu nunca apareço. Ou seja 1) como EU tiro a maioria das fotos na MINHA CÂMERA, eu quase nunca apareço nas fotos que estão sempre comigo. 2) meus coleguinhas de viagem eventualmente tiram fotos minhas nas câmeras DELES que ficam com ELES.

Vez ou outra a gente se reúne com camêras e cabos e em uma verdadeira suruba digital passamos todas as fotos para meu computador. Assim deixo vocês felizes e bem alimentados com imagens da minha pessoa em seus monitores.

Por via das dúvidas, façam um path imaginário na foto abaixo e me coloquem em todas as fotos que vocês quiserem. Combinado?

0 Responses to “Esclarecimento aos amigos leitores!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

