Dia 11 – Gilroy + Livermore

Mais uma maratona de fazer as malas, despedidas e etc. Essa é a pior parte, sempre!

Antes de partimos defitivamente de Gilroy, fizemos uma escala na Christopher High School, uma escola muito moderna que ficou pronta em agosto passado. Muito legal! Os alunos tem uma estrutura completa à disposição. Conhecemos quase todas as dependências, entramos em algumas salas de aula e eu fiquei me matando de inveja. Inclusive, a frase que eu mais falo nessa viagem é  “Moraria aqui fácil.” Mas aqui… por nada não… mas, nuh que povo feio! Jesus amado! Não vou colocar foto dos alunos aqui porque, né? Não rola. Mas acreditem, a molecada era feia com força.

E o alho firme e forte, marcando presença!

Nessa hora eu tive certeza que o Zac Efron e a Vanessa Hudgens iam entrar cantando.

Terminada a visita, pegamos uma hora de estrada e chamos em Livermore. Fomos direto para o hotel onde o Clube daqui se reúne. Conhecemos nossos novos hospedeiros. Estou na casa do Rob, um arquiteto aposentado MUITO gente boa! E adivinhem? DeMolay também.

A reunião foi muito tranquila. Fizemos uma apresentação rápida e conhecemos o Joe, líder da equipe que vai visitar nosso Distrito em maio.

Nilza e TJ, nosso anfitrião pelos próximos 3 dias.

Algo me diz que vou sentir muita saudade disso tudo!

Eu e minha clássica piada com o nome da minha cidade.

Depois da reunião, fomos conhecer o lixão da cidade. Não sei se era o sono pós almoço, se foi o vento muito frio ou o assunto muito técnico. Mas confesso que não consegui prestar muita atenção nas explicações dos guias. Só sei que eles fazem uma gás combustível com o gás liberado pelo lixo. Ah, sei também que o Flávio podia muito bem arrumar uma vaga no Village People com essa roupa.

It's fun to stay at the YMCA!

O da barbicha branca é o Rob, meu hospedeiro.

Em seguida fomos conhecer uma vinícola. Sim, essa região além de super high-tech, é conhecida pelos vinhos. Desde Gilroy a gente percebeu a enorme quantidade de vinícolas na beira das estradas. Fomos conhecer a Concannon. Nosso guia era muito legal e nos mostrou cada detalhe de todo o processo de fabricação dos vinhos. No final ainda rolou uma degustação das pérolas da casa.

Legal a casa, né? Mas era só enfeite, tem nada a ver com a empresa.

Vento safado!

Andrea queria levar um desses pra cada de qualquer jeito.

Flávio, Rob, eu, Joe (o líder que falei), Nilza, Andrea e Marcelo

Reparem na simpatia da galera depois da degustação do vinho… Depois fomos cada um pra casa. Na verdade, eu e Nilza, acompanhados dos respectivos hospedeiros, fomos tentar comprar produtos eletrônicos das encomendas da galera no Brasil. Na primeira loja não deu certo e Nilza desistiu. O São Rob me levou em uma outra loja lá longe e agora a Dona Ticiane é uma feliz proprietária de uma câmera digital que vai me quebrar um galhão na segunda parte da minha jornada.

Depois foi o de sempre, jantar, papo e cama!

Ainda preciso contar o dia de hoje, mas já são meia noite e amanhã vamos pra San Fracisco de novo. Melhor eu ir dormir porque a andança vai ser forte.

2 Responses to “Dia 11 – Gilroy + Livermore”


  1. 1 Adelfio abril 16, 2010 às 9:41 pm

    Tio Rafael,
    Nestas compras de produtos eletrônicos para atender a listinha do Brasil está incluída a minha lista?
    Não me decepcione por favor….. atenda todos meus pedidos!

    Adélfio

  2. 2 Mica e Camila abril 21, 2010 às 2:33 pm

    Oi professora ANDRÈA tudo ok??
    Eu Mi e CA estamos morrendo de saudades de VOCÊ,melhor, toda á sala e a saudade está matando!
    Nunca se esqueça na sua vida, que nós te amamos do fundo do nosso coração !
    E que nunca vamos te esquecer tá??
    Bom, só de falar já estamos chorando!
    rsrsrsrsrsrsrsrrs!
    Pro ,para mim MICA, VOCÊ sempre será uma professora excelen- te e nunca vou te esquecer tá?? E espero o mesmo.
    Pro, me desculpe por tudo por favor?
    Acho que tem hora que eu sou muito chata e ignorante ,mas isso nunca impediu nossa amizade, e espero que nunca impeça!
    Eu, a CAMILA, estou também com muitas saudades de VOCÊ, e quero que VOCÊ chegue logo pois não estou aguentando de tanta saudades , não só eu, mas, toda á sala como a MICA disse, mas, ela esqueceu de dizer que não é só a sala mas, toda a escola!
    Eu CAMILA e a MICA esperamos que vocÊ esteja muito FELIZ e que esteja com saudades como nós,mas acho que vocÊ não está com , mas mesmo assim nós estamos !
    NOVIDADES:
    MICA: Bom,não gosto mais do Tales , e também fui convidada à participar do vereadora mirim na escola e eu aceitei ,mas ainda não foi feita a votação para ver quem ganha,porém…
    E também adivinha onde eu estou??
    Eu falo da casa da pro CALENY e ela está mandando milhões de beijos ,e nós também!
    Ai pro, tem um monte de coisas ,e não dá para ficar escrevendo ,então…
    A CAMILA disse que não tem mais o que falar,entretanto tem sim ela que não quer falar !
    rsrsrsrsrsrs!
    VERSO:
    È na experiÊncia da vida que o homem se evolui!
    Todos nós estamos ORGULHOSOS de VOCÊ por tudo que a senhora é e sgnifica para nós!
    Agora outros milhões de beijos e bye,bye!
    DE:Suas alunas que te amam muito!
    outro beijão no fundo do coração e agora bye,bye ,mesmo
    MICA e CAMILA.
    MICA ,CAMI,e pro Andréa !

    21 de Abril de 2.010!


Deixe um comentário

