Dia 10 – Gilroy

Mais um dia que começou com uma reunião do Rotary às 7:30 da madrugada. Mais um café da manhã com bacon e ovos. E viva o colesterol bombando! Dessa vez fomos visitar o Club Gilroy-South County SR.

Em seguida, fomos para o escritório do Rui, que nos deu uma palestra muito interessante sobre o mercado high-tech aqui no Vale do Silício e o que essa indústria está preparando para um futuro muito próximo. Foi bem legal! Eu só pensava na minha mãe lidando com as novidades que vem por aí.

Na hora do almoço fomos para a reunião do Rotary Club Gilroy. Dessa vez fizemos a apresentação completa com direito a piadas muito inspiradas do Flávio, nosso dicionário. O clube divide uma sede com várias outras organizações, inclusive uma Loja Maçônica. Até agora, esse quadro foi o mais perto que consegui chegar de uma Loja.

Saindo da reunião, partimos para o Corpo de Bombeiros. Foi, sem dúvida, a visita mais engraçada de todas. O capitão que nos recebeu tem um humor muito rápido e ficou inconformado em saber das nossas 4 cidades, só Lavras tem Corpo de Bombeiros. Em Gilroy eles têm três unidades. Achei a identidade dos carros bem legal.

Aí foi aparte mais difícil do dia. Tivemos quase 3 horas livres para passear pelo vários outlets de Gilroy. Preciso contar que me comportei impressionantemente bem! Comprei só dois casacos, duas toucas e um perfume. Acho meio feio ficar contando marca e preços, mas o perfume eu não resisto. Comprei um Diesel Fuel for Life de 75 ml + loção pós barba + gel de banho por míseros 35 dólares! Entenderam o tamanho do meu sacrifício para me controlar?

Depois da maratona, cama, papo e cama!

0 Responses to “Dia 10 – Gilroy”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

