Dia 09 – Gilroy

O dia começou com a tradicional visita à prefeitura. O prefeito de Gilroy é rotariano e era o hospedeiro do Flávio. Ele se chama Al e também é português. O cara é muito simpático, nos mostrou todo o prédio, nos deu presentinhos e contou a história das cidades irmãs de Gilroy. No final, ainda posou com a bandeira do Brasil.

Deus abençoe a secretária que tirou a foto e me deixou aparecer no meu próprio blog.

Repararam que mudei as hastes do óculos?

Da prefeitura partimos para Monterey onde vai acontecer a Conferência do Distrito. Inclusive, a conferência é um assunto que temos evitados porque significa que o IGE está no fim. Portanto, vamos falar do aquário! Vocês não acreditam no tamanho e na beleza do aquário. Tirei umas 200 fotos, sem exagero. Tinha foca, flamingo, pinguim, cavalo marinho, Nemo, Dolly e toda sorte de peixes legais.

Esse cara ficou o tempo todo futucando o pé.

Essa era a ala coreografada.

Foi aqui que pediram uma porção de estrelas do mar?

"P. Sherman 42 Wallaby Way Sydney"

Acho que a Nilza ficou meio com medo.

Esperto é cavalo marinho que finge de peixe pra não puxar carroça.

Cavalo marinho fantasiado de planta.

Essa é pra Tice!

Além de vários peixes e coisas legais o aquário tem a loja de souvenirs mais cara da história da nossa viagem. Aos amigos, fiquem felizes com as fotos. Deu pra comprar lembrancinha não.

Depois da visita, fomos dar um jeito de almoçar. No caminho achamos uma coisa bem legal. Todo mundo lembra do Forest Gump, né?

Almoçamos em um restaurante no antigo porto dos pescadores. Foi muito legal porque deu pra ver uma foca brincando com uma gaivota e um monte de pelicanos dormindo. E tem um detalhe legal, assim… eu gosto de peixe mas não do tanto que o povo aqui pensa. Ignorei o lugar onde estávamos e enquanto todo mundo comia camarão, lagosta e afins, eu fui muito feliz com um sanduíche de frango mesmo.

Terminada a visita passamos em Salinas, onde Llyod e Carol moram de verdade. Aproveitei para lavar algumas roupas e escrever alguns posts aqui no blog. Meu celular agora tem crédito de novo. Aleluia, irmão! O resto do dia foi jantar, conversa e cama!

Anúncios

0 Responses to “Dia 09 – Gilroy”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: