Dia 08 – Santa Clara

Último dia aqui. O tempo não colaborou e choveu praticamente o dia todo. Acabou que eu e Marcelo dormimos na casa do Rex porque voltamos do bar meio tarde demais. O Flávio já estava hospedado lá então era mais prático.

Acordamos e fomos pra casa do Kith encontrar o resto do pessoal e tomar café da manhã. Em verdade vos digo, ovo e bacon no café da manhã não são legais, ainda que ele seja servido às 10 da manhã.

O dia foi meio depressivo para todo mundo. Não sei se foi a chuva, se foi o fato que a casa estava cheia de desconhecidos, se foi o detalhe de todo mundo ter ligado pra casa ou se porque era mais um dia de arrumar as malas de deixar pra trás mais um monte de pessoas bacanas que provavelmente nunca mais vamos ver. O fato é que os humores não estavam os melhores.

Por volta das 3 tarde e debaixo de uma chuva absurda, partimos para Gilroy, a capital mundial do alho. Fomos muito bem recebidos da casa (ou mansão?) do Rui. Ele é português, mora nos EUA a vida inteira, mas ainda fala português e tem um inglês com um sotaque muito engraçado. A família dele é ótima e preparou um verdadeiro banquete para nos receber. Lá conhecemos a nossas novas famílias, que eu chamo carinhosamente de hospedeiras.

Eu e Nilza ficamos na casa do Lloyd e da Carol. São duas pessoas fantásticas, com uma cultura muito legal. Ele é advogado e ela professora de artes. Eles são bem mais formais que as outras famílias que me receberam, mas isso não foi problema. Fomos para a casa deles e tivemos um ótimo jantar e depois, cama!

Não quero ser mal criado e nem mal agradecido, mas o Lloyd é a cara do Silas do Código Da Vinci, espia.

Master!

Ah, sim… ele é DeMolay e ela FDJ! = P

Anúncios

0 Responses to “Dia 08 – Santa Clara”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: