Dia 06 – Santa Clara

Mais um dia de mudanças! Nova família, novas pessoas e mais um monte de lugar legal pra conhecer. O dia começou bem cedo, antes de partimos para nossa nova região, fizemos mais uma apresentação. Dessa vez com direito a PowerPoint e tudo mais. Foi no Clube de Palo Alto. O pessoal adorou a parte das famílias e amigos de cada um. E nossas piadinhas fizeram muito sucesso. Eles adoram saber que minha cidade tem nome de inseto.

Olha o Bob camuflado de GSE.

Terminada a apresentação, seguimos para Santa Clara onde tivemos, adivinhem, uma nova apresentação. Finalmente pudemos conhecer o Governador Loren Haper. Dessa vez também tinha uma palestra agendada e só tivemos 5 minutos para nos apresentarmos.

Flávio, Kith, Xisto, Andrea, Governador Loren Haper, Nilza e eu

Depois cada um foi pra casa de sua família anfitriã. Eu fiquei com Xisto na casa do Kith. Ele 84 anos e uma disposição muito maior que a minha. O cara é muito gente boa! Na verdade, nessa cidade todo mundo é absurdamente legal. Tivemos a tarde toda para descansar e à noite fomos para um churrasco na casa do Rex, outra figuraça.

Claire, Andrea, Xisto, Flávio, Kith, Rex e eu

Depois eu tenho que contar sobre os churrascos americanos. Mas isso fica pra outro dia. Agora eu já tenho uma nova família anfitriã, são quase seis da tarde e o jantar já está pronto.

0 Responses to “Dia 06 – Santa Clara”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

