Dia 04 – San Francisco

Já são quase 11 da noite e amanhã eu tenho que acordar às 7 para uma nova marotona. Passe só para fazer o relato de ontem e contar que o dia em San Francisco foi muito legal! A cidade é belíssima, eu vi o Pacífico pela primeira vez, tirei 200 fotos na Golden Gate Bridge, comi uma tonelada de caranguejo, tirei foto de Alcatraz, vi umas casinhas de nada que custam 4 milhões de dólares… e acho que é só.

Vejam as fotos e amanhã eu conto os detalhes.

6 Responses to “Dia 04 – San Francisco”


  1. 1 Bezola abril 8, 2010 às 12:14 pm

    O lugar é realmente lindo! Qual a minha chance de ser corretora de imóveis aí?

  2. 2 GISELE abril 8, 2010 às 3:51 pm

    A SHEILA TA AQUI ENCANTADA COM OS MOLETONS… JA SÃO OS NOVOS???? RSRSRSR. Q LUGARES MAIS LINDOS . BJIM E FICA COM DEUS

  3. 3 jandira abril 9, 2010 às 12:34 am

    Aeeeeê, Arcanjo!
    Que lugar lindo!
    I left my heart in San Francisco since I was 15 years old!!!
    Pois é, ouvir Tony Benett e namorar uns cartões postais de amigos que viviam passeando por aí, era tudo que eu podia fazer….
    Tenha uma agradável estada!
    Fica com Deus!

  4. 4 Lucas abril 9, 2010 às 3:59 am

    chegou a ver o quanto a água do pacífico é fria? no chile eu encostei pra falar que fiz, mas só. como aí tá frio, acho que seu dedo vai petrificar assim que brincar de verificar, hehehe

  5. 5 Tice abril 9, 2010 às 9:16 pm

    Pode ter sido caríssimo, mas esse moleton é lindo!
    Os lugares tb! O mar tb!

    E eu achando lindas as minhas fotos de floripa, pobrezinha.

  6. 6 Gui Santos abril 12, 2010 às 1:35 pm

    Tio!

    Você não tentou dar uma de magneto na ponte não?


Deixe um comentário

