Dia 02 – San Jose – Agora com fotos

• De manhã bem cedo fomos fazer um tour pela San Jose State University. Os prédios são lindos, o campus é um absurdo e os alunos são muito estranhos.

O prédio principal da San Jose State University

• Conhecemos a Karesha que faz parte da equipe que vai visitar o Brasil em maio. Ela é bem divertida, fala muito e muito alto.

• A SJSU tem como mascote um espartano (ou spartano?) muito do simpático. Descobrimos uma lojinha no campus que vende uma infinidade de produtos da universidade. Dependendo de como meus dinheiros se comportarem, vou comprar um moleton de lá antes de ir embora.

• Arrumaram duas alunas da universidade para serem nossas guias. As meninas falavam muito e muito rápido. Só consegui entender direito o que elas estavam falando bem no final do passeio.

• Almoçamos uma pizza gigantesca e muito gostosa em um típico bar americano. Refrigerante refil eterno pra sempre no meu s2.

A prefeitura de San Jose, que estava em frente à pizzaria.

• Depois fomos na Fry’s uma loja gigantesca de eletrônicos. Comprei um celular pré pago por 15 dólares e ele já vem com 10 dólares de crédito. Inacreditavelmente barato. E o aparelho não é dos piores. Olha:

• Marcelo e Flávio compraram umas câmeras digitais também. Tudo muito barato!

• Às 15:30 fomos para o Loaves and Fish, uma instituição mantida pelo Rotary  de San Jose que oferece comida para pessoas sem teto. Nós ficamos encarregados de servir as pessoas. Eu era o salad guy. Impressionante como os “clientes” eram educados e alguns deles muito bem vestidos. Eu servi gente de terno, com celular e tudo mais.

• Depois fomos jantar em um restaurante do tipo eat all you can. É meio estranho ter que jantar comida de verdade às 6 da tarde, mas teve bom.

• Voltamos para a Fry’s porque o Flávio queria comprar uns DVDs. Nota: vi um player de blue-ray por 120 dólares e fiquei profundamente tentado.

• Na saída, o Roy perguntou se a gente queria ir em um karaokê vietnaminata. Lá fomos nós! As músicas eram muito estranhas e pareciam ser muito tristes. As garçonetes eram… bem… bastante empenhadas em vender. Não sei se elas vendem só cerveja… se é que vocês me entendem. Deveras constrangedor ter as mocinhas assentadas na mesa, brindando com a gente de 5 em 5 minutos.

• E além de brindar como se não houvesse amanhã, elas gostam de colocar gelo na cerveja (!!!). Fica gostoso de um tanto…

Beer on the rocks

• Amanhã vamos mudar para Palo Alto e visitar a Universidade de Stanford. Roy vem buscar a gente às 8. Espero que na próxima casa tenha internet também.

Por hoje é só, pessoal! Vão ensaiando a música vietnamita. É bem fácil.

Vou choraaaaaar...

Anúncios

5 Responses to “Dia 02 – San Jose – Agora com fotos”


  1. 1 Tice abril 6, 2010 às 5:53 pm

    hahahahahahahaha

    No meu s2????

  2. 2 GISELE abril 6, 2010 às 9:23 pm

    “MININO” CE NUM VAI “GUENTÁ” ESSE BATIDÃO HEIM…RSRSR TO BOBA… BJIM E FICA COM DEUS

  3. 4 Bezola abril 7, 2010 às 11:36 pm

    E Kd Palo Alto? Se demorar assim pra nos informar de tudo o que acontece com vc, vou cortar seu dia!
    Beijos, fica com Deus!
    Bezola.

  4. 5 Stênio abril 8, 2010 às 12:22 am

    Rafa, to adorando te “seguir” por aqui! Espero que você aproveite muito mesmo essa viagem! Um abraço!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s





%d blogueiros gostam disto: