Here we go

Depois de sete meses de preparo, várias reuniões e infinitas horas de muito trabalho, chegou o dia. Saí de Formiga ontem às 17 horas com destino a BH. Eu e minha mãe entramos no ônibus com o coração apertado e uma mistura incrível de ansiedade, medo, euforia, pânico e arrependimento.

Quando estávamos quase chegando em BH lembrei de um detalhe quase insignificante: esqueci os dólares em Formiga. Ainda bem que não era muita coisa. A maior parte do dinheiro eu coloquei num Visa Travel Money. O que eu tinha em espécie era só para pequenas despesas do dia a dia. Uma passada no caixa eletrônico resolveu o problema. Agora falta só trocar o dinheiro novamente. Dona Mãe que vai sofrer as consequências do meu esquecimento e vai ter que dar um jeito de vender os dólares em Formiga mesmo.

Hoje cedo acordamos e seguimos para Confins. Dá uma olhada no sorriso forçado despistando a cara de choro:

Sorria, meu bem!

Eu e Xisto pegamos o voo às 11:50 e depois de mais uma dor de cabeça fodida, cheguei em SP às 13:10. Por volta das 16:00 e Flávio chegou e resolvemos finalizar a apresentação. Sim, eu desenvolvi o material gráfico, uniformes, layout da apresentação, etc. Mas a minha parte mesmo eu só montei agora, há poucos minutos. Olha o trio trabalhando:

A amiga fotógrafa tem um conceito de foco bastante alternativo.

Para minha surpresa, o Aeroporto de Guarulhos não disponibiliza internet wi-fi grátis, ao contrário da Rodoviária de Belo Horizonte. Tive que morrer em 18 dinheiros por duas horas de conexão. Mas… vício é vício, né?

Estamos esperando Nilza e Andrea chegarem. Se isso acontecer enquanto durar minha conexão, coloco mais uma fotinha aqui pra vocês.

Como tem oriental nesse aeroporto, né?

2 Responses to “Here we go”


  1. 1 Adelfio abril 2, 2010 às 9:47 pm

    Muito bem Tio Rafael,

    Boa viagem! Juízo! Estaremos te acompanhando por aqui…..

  2. 2 Cris Persicano abril 3, 2010 às 9:49 pm

    Oi Rafael,

    Boa viaaaagem!!!
    A esta hora vc já deve ter chegado na Califórnia rsrsrs.
    Vou tentar acompanhar ao máximo vc por aqui.
    Mas tenho meu blog e o do IGE tb para escrever rsrs.

    Abs
    Cris


Deixe um comentário

