Happy Tips – parte II

 

Pois bem, apesar de ter saído do meu feliz emprego, tô numa correriiiiiiia. Durante esta semana e metade da próxima, estarei no condado supervisionando pedreiros e trabalhando como office-boy de luxo de mamãe. A parte chata é acordar às sete da manhã com o moço quebrando parede. A legal é aproveitar as promoções da terrinha (já gastei tubos) e passar horas em lojas de material de construção inventando moda para meu banheiro. Aproveito a oportunidade para frequentar os bodes velhos e universo paralelo locais – diversão na certa.

 

Então, sabe a reforma do banheiro? Então, tá rolando. E mais uma vez, está provado que tenho um super radar para produtos caros. Consegui a proeza de escolher uma privada que custava 900 reais! Claro que minha mãe não me deixou comprar. Mas minha cuba de apoio quadrada e linda, está garantida. O piso e bancada pretos também. A torneira estilosa saindo do espelho, idem. Falta agora conseguir a liberação para o gesso, spots e demais firulas de iluminação.

 

Deu pra entender que saí do meu antigo emprego, né? E viva o pleonasmo. Se é antigo, não é atual. Se eu saí, é antigo. Mas, tudo bem… pois é, estou estudando novas possibilidades que apareceram na hora certa. Enquanto isso, estou curtindo as delícias do FGTS e seguro desemprego. Louvado seja Getulio Vargas e CLT.

 

Preciso de um terno novo. Preto, com risca de giz e de dois botões. Quero tomar posse no universo com muita elegância, mas a preço baixo. Tá difícil.

 

Fui aprovado num curso de Pós-Graduação à distância. Vamos todos estudar Artes Visuais com foco em moda, design e fotografia? O mais legal é que a aula inaugural é justo no dia da festa dos ex-alunos do meu colégio. Que sorte!

 

Estamos preparando avanços tecnológicos. Assim que tiver alguma coisa mais confirmada, conto aqui. Mas é tão boniiiito.

 

Fui ver o filme do Coringa! Nussa, do caralho! E ainda tem um moço com uma malha preta colada, capa esvoaçante, que anda num carro estranho. Mas o Coringa é quem manda.

3 Responses to “Happy Tips – parte II”


  1. 1 Toninho julho 29, 2008 às 4:50 pm

    Porque ter medo da loira do banheiro é para os fracos.

  2. 3 Nivs setembro 2, 2008 às 2:35 pm

    ô, bunito! Atualiza a casinha, promete?

    Nós, fãs do Pastor Alemão, torcemos por palavras de fé, esperança e amor.

    Um beijo e boa semana procê e pra Tice Bailarina


Deixe um comentário

