Soy loco por ti, America

Depois de encarar duas noites seguidas dormindo no ônibus entre BH e Uberlândia, passei o domingo inteiro me revesando entre a TV, Nip/Tuck e o sono profundo.

No final da noite eu e D.Monstra nos divertimos muito assistindo o Miss Universo. Algumas considerações pertinentes:

 

 

A Miss Estados Unidos caiu. De novo. E ela era cabeçuda e tinha um cabelo estranho.

 

 

A Miss Austrália era mais nariguda que eu.

 

 

A Miss Itália era a cara da Miss Austrália, só que sem a napa.

 

 

Sou eu, ou a Miss Rússia era a cara da Grazi? Espia: 

 

 

As latinas bombaram loucamente! Só dava Colombia, Venezuela, Espanha e Itália. Ah, pra mim quem tem cabelo preto e pele branca é latino.

Baby, me leva!

Baby, me leva!

 

 

A Miss África do Sul era a mais bonita de todas! Nú! E, por incrível que pareça, eu torci por ela pensando que uma Miss Universo saída da África do Sul seria muito legal para a paz mundial. Baixou o bom velhinho na pessoa.

 

 

A Miss México também era a mais bonita de todas.

 

 

A Miss Tailândia ganhou na categoria Traje Típico. Achei muito foda. Ficou parecendo personagem de joguinho de luta.

 

 

 

A Miss Brasil saiu rapidinho! Também, com aquela cara de travesti…

 

 

A Miss República Dominicana pensou que era festa a fantasia e foi de Mística. Na tela:

 

 

Agora tem país que existe só no concurso de Miss, né? Que Copa do Mundo? Que Olimpíada? O negócio é aparecer no Miss Universo!

 

 

Qual o critério para escolha dos jurados do Miss Universo? Tirando o Cavalli e o Donald Trump Jr, quem era aquele povo na noite? Nem famosos eram…

Pronto! Este é o post mais dona de casa da história deste blog.

0 Responses to “Soy loco por ti, America”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

