Rodoviária de maluco é posto de gasolina.

Mas nem só de picaretagem e receitas vive esse blog. Andei meio sumido porque estou gerenciando a construção no novo site do Universo Paralelo.

E como não gosto muito de posts subjetivos, prestem atenção que vou explicar só dessa vez: quando falo em Universo Paralelo, não estou falando de uma rave muito louca (sorry, tranceiros) mas sim da Ordem DeMolay (atenção para o link da Wikipedia, não vou explicar o que é DeMolay nesse post).

Tenho a satisfação de fazer da Ordem há mais de oito anos. Nesse tempo já tive oportunidade de ser líder local, sênior inútil, sênior que ajuda, bode velho, assistente de palco da administração estadual, já assumi uma região com oito Capítulos, hoje eu sou o vice na administração estadual. Em outubro responderei pelos rumos de mais de 90 Capítulos e minhas decisões (que obviamente não tomarei sozinho) afetarão o trabalho de quase 2.000 jovens de 12 a 21 anos espalhados em toda Minas Gerais. Dá um puta frio na barriga e muito medo de não dar conta. Mas também dá uma vontade enorme de fazer um trabalho bem feito e, sem um pingo de demagogia, honrar o pessoal que confiou no meu pontecial. Que venham as parcerias!

O título não tem nada a ver com o post, eu sei. Mas foi a primeira música que me veio à cabeça quando pensei na infinidade de viagens que fazemos em nome da Ordem. Nos últimos tempos já estive em Divinópolis, Juiz de Fora duas vezes e no Rio. Amanhã vou para Prata e semana que vem para Cuiabá. Estou longe de ser um maluco que se aventura por postos de gasolina. Mas que eu viajo, eu viajo!

2 Responses to “Rodoviária de maluco é posto de gasolina.”


  1. 1 Bruno Henrique Fernandes julho 10, 2008 às 4:34 pm

    E de carona né Tio! Viaja de carona! XD


  1. 1 Top 5 - visitas ao blog (Parte I) « Rafael Xavier Trackback em julho 16, 2008 às 3:13 pm

Deixe um comentário

