Meu novo vício

Sim, estou vivo!

Sumi só por falta de assunto mesmo, estava deveras envolvido com questões do Universo Paralelo. Depois conto direito.

O que importa é que agora eu tenho um novo vício. Depois de Lost, Heroes, Prison Break, E.R. e Law and Ordem SVU, agora eu gosto de Nip/Tuck.

Site oficial
Clica na imagem, viado!

Sangue, cirurgias em close, putaria, reviravoltas e um bando de personagens malucos.

O que mais uma boa série precisa?

 

3 Responses to “Meu novo vício”


  1. 1 Bruno Henrique Fernandes julho 9, 2008 às 1:47 am

    Já viu The Tudors? Muito legal também. Só não tem essa parte das cirurgias em close.

  2. 2 Toninho julho 9, 2008 às 11:58 am

    Adouro³.

    Mas Grey’s Anatomy e Desperate Housewives são melhores.

  3. 3 odairu julho 9, 2008 às 5:48 pm

    Odeio séries de médicos. Sangue = sux.


Deixe um comentário

