Cada um no seu quadrado

Quem me conhece sabe que, apesar de trabalhar com criação publicitária, não tenho um pingo de saco para ficar explorando as profundezas mais recônditas dos softwares gráficos. Mas acho muito foda quem domina dos Foxotópi da vida. Além disso, ainda tem os softwares de 3D que nunca me aventurei nem a abrir.

Enfim, deixemos cada macaco no seu quadrado galho que é melhor pra todo mundo. O que importa é que tem uns caras que humanizaram alguns personagens clássicos da nossa cultura pop. O resultado é foda! E eu tenho muito medo do Homer! 

 

0 Responses to “Cada um no seu quadrado”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

