Top 5 – Comunidades do Orkut

Uma das milhares de idéias legais para posts fodásticos (oi? te dou um pouco de modéstia?). estava a de fazer posts freqüentes de Top Five. Quanto mais absurdo o tema, melhor! Ainda não tive nenhuma idéia legal de um tema fodástico (oi? te dou uma incoerência?), e precisamos movimentar isso aqui, vamos logo inaugurar a mais nova Categoria deste blog!

Ninguém pode negar que o Orkut, além de um excelente passa-tempo é uma das ferramentas mais bacanas para a galera soltar a criatividade. Claro que graças à maldita inclusão digital, tem um bando de sem noção que faz questão de exibir sua joselitagem por aí. Mas isso é assunto para um outro Top 5. Para inaugurar isso aqui, separei as comunidades com o título ou descrição mais divertidas. Sim, devem existir outras mais legais, mas foram essas que eu lembrei. Fiquem à vontade para fazer sugestões nos comentários.

5º) Hoje acordei meio totalitário
Para quem nem sempre acorda com sentimentos democratas e humanistas.

4º) Eu não sou arrogante…
 …simplesmente sou melhor que você
– Humpf.

3º) Hermenêutica Sacana
Menina triste:
Perdi minha mãe muito cedo.
Sacana:
E nunca mais achou? HAHAHA! 

 

2º) Misturo histórias de filmes

– Pede pra sair Zé pequeno!

 

1º) Chega vovó..eu sei que é você

 – Não.. eu sou um moooonstroooo! buzzzzzzz! buuuuuuuz!
– Vó..eu não me assusto mais com você..
– Moooonstro..!!
– Não tenho mais 6 anos..vó..
– Mooooonstroo..!!!
– Você tomou o remédio?
– Booooo!
– Para quieta sua velha maluca!
– Moooonstrooooo!
– Vou te encher de porrada..

 

1 Response to “Top 5 – Comunidades do Orkut”


  1. 1 Betto Mendes junho 19, 2008 às 8:57 pm

    huauhauhuhauhauha
    A da vovó é a melhor! 😀
    Eu tenho uma que adoro: “Xuxa pensa que Monange é água”, em referência àkele comercial antigão q ela fez passando creme no corpo. rsrs


Deixe um comentário

