Venham a mim!

E hoje batemos o record mundial de visitas ao blog!
Será que se eu criar um post com várias palavras relacionadas a sexo com animais e demais bizarrices, consigo potencializar esses números? Ou basta abrir uma enquete para escolher o nome da filha da Sandy? Sim, porque todo mundo sabe que a Sandygrávida, né? É a Sandygrávida do Lucas Lima. Vai rolar casamento da Sandy. Saiba tudo sobre o casamento da Sandy comprando qualquer revista de fofoca.

Vamos ver o que vai dar agora.

5 Responses to “Venham a mim!”


  1. 1 karinasurya junho 17, 2008 às 7:37 pm

    Oh, eu passei por aqui por causa da tag “circo”, tá? 😛

    Mas com certeza esse povo adora uma fofoca..rs

  2. 2 Betto Mendes junho 17, 2008 às 7:37 pm

    huahauahuuauah
    Marketagem descarada não vale pra aumentar o número de visitas, viu?! É roubaria! :b
    Te achei no blog do Odairu (seja la qual for o nome verdadeiro dele) e gostei do modo como vc escreve. 🙂
    Abração.

  3. 3 Lucas junho 17, 2008 às 7:39 pm

    hahahaha, aí não vale! apelou, perdeu!

    só por curiosidade, quantas visitas?

  4. 4 Nívea junho 17, 2008 às 9:02 pm

    Rafa, eu nem sabia que vc tinha blog no wordpress! Ou sabia e deletei sem querer, sabe como? Vírus na memória é o ó de penacho tricolor.

    Ai, que leiaute lindão! Se eu pudesse fazer o mesmo com o Crara eu ia ser feliz pra sempre. Além disso, seus textos estão divertidíssimos e eu vou ler tudo o que você já postou até hoje depois.

    Já ri demais com o post do “almoço com quase desconhecidos”. Deve ter muita coisa boa aí do lado.

    Agora junte essa seda toda rasgada e picotada por mim e faça uma almofada bem linda bem tudo, já que o seu ramo (de strass) é mesmo a moda.

    Beijocas, hersheys e milk shake do Bobs!

  5. 5 karinasurya junho 17, 2008 às 9:55 pm

    Huumm já leu o poema “Sintaxe à vontade” do TM?

    É no mínimo inteligente ^^

    http://letras.terra.com.br/o-teatro-magico/361401/

    Abraços!


Deixe um comentário

