Pelos poderes de Grayskull!

Em um mente semi-DDA como a minha, o que não falta é idéia maluca para atazanar a vida. Por exemplo, tenho pavor de pensar que as intermináveis viagens em função do Universo Paralelo (ou meninos chatos, como preferir) podem acabar em tragédia. E para acalmar meus instintos pessimistas, procuro acreditar que, como estamos preocupados em “fazer o bem e sermos melhores”, temos uma egrégora fodona que vai cuidar para que façamos todos uma boa viagem e cheguemos são e salvos no nosso destino.

Essa semana alguns colegas de Universo sofreram um acidente na volta pra casa. Nada grave, estão todos bem (ou quase). Mas fiquei com a pulga atrás da orelha. Se minha santa-egrégora-guarda-costas-anjo-da-guarda tá de férias, quem poderá nos defender?

Chapolin Colorado!Eu!

2 Responses to “Pelos poderes de Grayskull!”


  1. 1 Betto Mendes junho 18, 2008 às 9:56 pm

    Não sei porque, mas as palavras “sem sentido” ecoam na minha cabeça depois de dez mintuos que eu lí (e relí) seu post. Acho q preciso me acostumar ainda, com a linguagem. rsrs
    De onde ce é hein, Rafa? BH?

  2. 2 Nivs junho 19, 2008 às 7:25 pm

    Rafields, blog é um troço legal justamente porque não requer compromissos com datas de publicação, edição e tals (já pensou? todos enlouquecidos no fechamento do “post do dia”? pesquisas de mercado pra identificar o perfil do leitor? receber os banners dos anunciantes? ops, essa parte ia ser boa), mas enfim. Nós, fiéis leitores do Pastor Rafa, viemos religiosamente e em peregrinação caçar os novos posts por aqui. Aí como eu não lembrava direito se era wordpress, blogspot ou whateverspot, digitei Rafael Xavier no Google. O que me aparece? Morning view. Menino, que saudade! Fucei que fucei e parei na sua viagem SPFW. Lembra como foi bacana? Pensei: “É, esse menino já está irremediavelmente, radicalmente e felizmente perdido pro mundo da moda.” Qualquer dúvida, releia seu blog naftalínico e enfarte de nostalgia. E o que esse comentário gigantesco tem a ver com seu último post? Nada, ué. Se nem a vida faz sentido, blog, um baluarte ultra-democrático da vida pós-moderna é que vai fazer?


Deixe um comentário

