Você muda. Tudo muda.

Pois bem, nesses três quase cinco meses afastado da vida normal,  deu para colocar muita coisa na balança e estabelecer algumas prioridades. Não que que eu saiba exatamente o que fazer com isso, mas agora já trabalhamos conscientes que:

• preciso trabalhar com alguma coisa que me dê tesão. Ou pelo menos, que me anime a levantar minha  bunda gorda da cama e encarar um dia de trabalho.

• cada vez mais moda e menos publicidade.

• cada vez mais arte e menos burocracia.

• o universo paralelo apresenta problemas, como sempre. Alguns novos, outros recorrentes. Tudo indica que 2008/2009 exigirá muito trabalho e dedicação, talvez em quantidades nunca vistas. E isso dá medo e anima ao mesmo tempo.

• cada vez mais condado e menos roça iluminada

• cada vez mais universo paralelo e menos bodes velhos

• D. Monstra continua dançando lindamente. E eu babando, como sempre. Quando falo em tesão pelo trabalho, penso nela. Sabe alguém que consegue acordar cedo, encarar aula de yoga, clássico, ensaio, comida vegetariana, aluna chata e chegar no final do dia sorrindo de orelha a orelha? Por isso que eu tenho certeza que ali o sucesso é inevitável. É só uma questão de tempo.

1 Response to “Você muda. Tudo muda.”



Deixe um comentário

