Pânico de semi-conhecidos

Poucas coisas me deixam mais irritado que semi-conhecidos na hora do almoço. Como a maioria das pessoas que trabalha fora e longe de casa, eu almoço com os colegas de trabalho, quase sempre no mesmo restaurante. Acontece é que vez por outra surge um fucionário de outro departamento, ou um novo colega de um núcleo próximo.

Parece frescura, mas esse tipo de situação é capaz de acabar com meu apetite. Eu acho que almoçar é uma coisa muito… sei lá… íntima, pra se dividir com qualquer um.

Sim, eu prefiro não almoçar do que ter que dividir a mesa com um total desconhecido. Inclusive, já fiquei rodando várias vezes pelo restaurante lotado esperando vagar uma mesa só pra mim. E claro, nunca deixo alguém assentar na cadeira vazia ao meu lado. Estou sempre esperando um colega atrasado.

 Mas assim… normal, né?

1 Response to “Pânico de semi-conhecidos”


  1. 1 paulohumbertot março 25, 2010 às 10:51 pm

    comer é uma posição de desconforto.


Deixe um comentário

