Tudo que eu quiser…

E eu aqui, feliz da vida, ouvindo Los Hermanos, com toda melancolia que o 4 nos oferece, quando leio o seguinte texto no blog de uma ex-colega de trabalho-dupla-de-criação-amiga-conselheira-quase-irmã:

Entre as palestras que tenho sido convidada a ministrar e outras que estou pesquisando a fundo para ofertar, tenho me debruçado sobre os aconselhamentos mais diversos: marketing pessoal, mercado de trabalho, comunicação, criação – dicas inclusive que são efetivas e têm sido praticadas por mim nos últimos anos produzindo resultado. Tipo receita de bolo testada e aprovada, sabem? Mas percebo claramente que a força não está na dica e sim na energia de querer algo novo. Esse é o pulo do gato. De nada adianta coach sem um bicho carpinteiro no corpo, de nada querer uma nova vida sem abandonar a zona de conforto da anterior. Há dois anos atrás, nessa época, eu estava tranquilinha no meu emprego sem desafios, planejando os presentes de natal. E querendo mais da vida. Muito mais. Esse ano, ao contrário, devo ter mais afazeres que o bom velhinho. Minha lista, aliás, deve ser três vezes maior que a dele. Sem reclamações. Eu e o bichinho carpinteiro estamos mega-felizes!

E  hoje eu estou na mesma situação que ela estava há dois anos. A lista de presentes já está pronta, o cartão de natal dos amigos também e a lista de invenção de moda para o final de ano só aumenta. Há dois anos, quando a gente ainda trabalhava juntos, eu queria viajar, conhecer lugares diferentes e pessoas novas. E não é que aconteceu?

Me recuso a ler O Segredo, mas concordo que quando a gente quer mesmo alguma coisa, a vida se encarrega de fazer acontecer. Pelo menos comigo sempre foi assim. Vamos aguardar para ver o que 2008 nos reserva!

0 Responses to “Tudo que eu quiser…”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

