O post mais links da história!

Se alguém ainda lê isso aqui além do Tonho, já deve ter percebido que estou tentando postar com maior freqüência. Talvez por causa dos posts inspirados que tenho lido por , ou por uma ou outra descoberta bacana nessa blogsfera que só cresce.

Sim, porque além daqueles endereços listados ali do lado, tenho descoberto vários blogs legais nos últimos tempos. Inclusive, preciso confessar que tenho me divertido horrores com os blogs dos globais naquele tal de BlogLog. O do Bruno de Lucca, por exemplo, é muito divertido!

Então é isso, com estas novas referências, vou percebendo que não preciso escrever como a Fal ou a Ticcia (cansei de linkar, tem os endereços ali do lado) para manter um blog minimamente atualizado.

É esperar para ver!

(e a mania publicitária de terminar com uma frase de efeito?)

0 Responses to “O post mais links da história!”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

