Feriado! Comemore!

Sempre me perco nesses feriados de um dia só.

Fico esperando alguma coisa acontecer, alguém me ligar convidando para um super programa legal ou então, passar aquele filme bacana na TV… e nada.

 De repente, o dia acaba e a gente volta para a rotina como se nada tivesse acontecido.

 Falando nisso, acho muito cretino ficar a semana inteira esperando chegar o final de semana. Tenho pavor de pensar que a gente só pode se divertir no sábado e domingo, quando muito na sexta à noite. Por essas e outra que adoro sair para beber na quarta, ir ao cinema na terça e dormir bem cedo no sábado!

1 Response to “Feriado! Comemore!”


  1. 1 Toninho junho 7, 2007 às 10:39 pm

    WordPress é um lixo. E tenho dito.


Deixe um comentário

